Candidatos têm que atender os requisitos básicos do cargo, como formação superior na área da Tecnologia da Informação e habilidade para atendimentos internos e externos
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Atividades da vaga:
- Atender as necessidades da empresa, na implantação de soluções de TI, dimensionando requisitos e funcionalidades para cada cliente, especificando soluções apropriadas para cada projeto.
- Administrar ambiente de TI, prestando suporte ao cliente e elaborando documentação técnica.
- Realizar atendimentos internos e externos para resolução de incidentes nos equipamentos e serviços dos clientes, atuando como o Suporte Técnico Nível 1 e 2.
- Administrar redes computacionais dos clientes, mantendo o correto funcionamento dos equipamentos e aplicativos de negócio da empresa.
- Manter organizada e atualizada a documentação do ambiente de TI dos clientes.
Requisitos necessários:
- Graduação e certificação na área de TI.
- Experiência com tecnologias de virtualização como VMWARE ou Hyper-V.
- Experiência com soluções voltadas para Segurança da Informação, como Firewalls (Sophos, FreeBSD ou Asa Cisco), antivírus (Sophos ou TrendMicro) e soluções de backup (ArcServer ou VEEAM).
- Experiência com projeto, implantação e gerenciamento de servidores Microsoft e Linux.
Outras infomrações:
- Local de trabalho: Santos/SP.
- Expediente: de segunda à sexta, das 8h00 às 18h00.
- Regime de contratação: CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
- Salário: a combinar entre as partes.
- Enviar currículos: rh@consuldata.com.br (colocar “SUPORTE-2019” no assunto).
Boa sorte!
Atenciosamente,
ConsulData Comunicação de Dados.